Junior Barranquilla e Fluminense se encaram nesta quinta-feira (6) pela terceira rodada do grupo D da Copa Libertadores da América 2021. O jogo de hoje ao vivo pode ser acompanhado grátis pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. A transmissão será feita pela página oficial da Conmebol Libertadores na rede social. O confronto ocorre em Guayaquil, no Equador, a partir das 21h (horário de Brasília), mas a cobertura pré-jogo começa às 20h30.

O jogo ao vivo hoje à noite pode ser acompanhado pelo computador ou no aplicativo do Facebook Watch para celulares Android e iPhone (iOS). Ainda é possível assistir à transmissão em uma smart TV compatível ou na Apple TV (quarta ou quinta geração). A seguir, veja onde assistir ao vivo à partida entre Junior Barranquilla e Fluminense pela fase de grupos da Libertadores 2021.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Junior x Fluminense ao vivo: como assistir pelo PC

Passo 1. Para assistir ao jogo entre Junior e Fluminense no PC, abra o Facebook. Logo na página inicial, clique no campo de busca no canto superior esquerdo e digite "Conmebol". Em seguida, aperte o botão "Enter";

Passo 2. Nos resultados que aparecerão, selecione "Conmebol Libertadores" para acessar a página da transmissão;

Passo 3. Clique na aba "Mais" para abrir outras opções. Então, selecione o botão "Live" para visualizar a página com a programação de transmissão de jogos ao vivo hoje;

Passo 4. Para finalizar, em "Próximos vídeos ao vivo", clique no botão "Receber lembrete" ao lado do nome da partida entre Junior Barranquilla x Flu ao vivo. Assim, você receberá um alerta no Facebook quando a cobertura do jogo iniciar.

Junior x Fluminense ao vivo: como assistir pelo celular

Passo 1. Para assistir a Junior Barranquilla vs Fluminense no celular, comece acessando o aplicativo do Facebook no Android ou no iPhone (iOS). No canto superior direito, toque no ícone da lupa para abrir a busca. Então, digite "Conmebol" e pressione o botão de buscar no canto inferior direito do teclado virtual do celular;

Passo 2. Nos resultados da busca, selecione "Conmebol Libertadores". Na página seguinte, clique na aba "Live" para acessar a página com a lista das próximas transmissões ao vivo;

Passo 3. Por fim, em "Próximos vídeos ao vivo&

... quot;, localize o nome da partida entre Junior x Fluminense e toque no ícone à direita para ativar um lembrete. Com isso, você será notificado no Facebook assim que a cobertura do jogo, ao vivo, iniciar.

Aproveite as dicas e assista, ao vivo e de graça, ao jogo do Fluminense hoje ao vivo, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores 2021.

Qual é o melhor app de streaming? Responda no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.