A atual temporada das ranqueadas do Free Fire, a 20, termina na madrugada desta sexta-feira (7). A nova season, 21, reinicia em seguida, às 4 horas da manhã (horário de Brasília). A atualização resetará os pontos e patentes de todos os jogadores do modo ranqueado tradicional. Cada season no Free Fire dura, em média, dois meses. Confira, a seguir, as regras da atualização de temporada e em qual patente cada jogador vai ficar.

Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e também no PC através de emuladores BlueStacks, MSI App Player e LDPlayer.

Procura um smartphone bom e barato na promoção? Vem ver essa oferta do AliExpress

Free Fire conta com sete patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, sendo que a maioria delas tem subdivisões, exceto as duas últimas. As partidas ranqueadas são habilitadas para os jogadores com nível cinco no jogo e que têm conta vinculada ao Facebook, Google ou VK.

Para subir de rank no Free Fire, os jogadores devem ganhar ou terminar as partidas em boas colocações. Além disso, as pontuações também podem ser acumuladas ao eliminar os adversários ou ser um dos últimos sobreviventes nas partidas. Conforme a progressão acontece, os players ganham recompensas como token de rank, banners, avatares e skins de personagens temáticos com as patentes.

Ao fim da temporada, as patentes de todos os jogadores são resetadas. A divisão em que os jogadores vão começar a 21ª temporada dependem do desempenho apresentado na season anterior, a 20º. Por exemplo, caso o jogador tenha finalizado a temporada entre Platina I e IV, reiniciará em Prata II. Veja, a seguir, como ficarão as patentes de todos os jogadores após a atualização da temporada.

Com informações FFBooyah

... /p>

*Nota de transparência: Aliexpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.