A fase de grupos do Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio internacional de League of Legends (LoL), começou nesta quinta-feira (6) em Reykjavík, Islândia. A paiN Gaming representa o Brasil na disputa no grupo B. O time de Felipe "brTT" Gonçalves se classificou para a competição depois de vencer o CBLOL 2021 Split 1. Essa primeira etapa termina na próxima terça-feira (11), mas a final do MSI acontece só no fim do mês, no dia 23 de maio. A seguir, veja tabelas com a agenda das partidas da fase de grupos, horários, resultados e próximos jogos dos times classificados.

Vale lembrar que todos os jogos do MSI 2021 têm transmissão ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da pain, o Grupo B é composto por Istanbul Wildcats (Turquia), MAD Lions (Europa) e PSG Talon (Hong Kong). A equipe brasileira conta com os jogadores Leonardo "Robo" Souza, Marcos "Cariok" Santos, Thiago "tinowns" Sartori, Felipe "brTT" Gonçalves e Han "Luci" Chang-hoon.

No Grupo B, quem mais se destaca é a MAD Lions, que pertence à região que conquistou a última edição do MSI, em 2019, com a G2 Esports. No Grupo A, a Royal Never Give Up, que conquistou a liga chinesa de LoL (LPL), também chega com moral para disputar a taça da competição. Já no Grupo C está a DAMWON Gaming, atual campeã mundial que é favorita na disputa pelo título do MSI deste ano.

A primeira fase tem o encerramento marcado para o dia 11 de maio. Todos os times de cada uma das três chaves se enfrentam com o objetivo de alcançar as duas melhores colocações em seus respectivos grupos e avançar para a fase Hexagonal da competição. Assim, seis times avançam na disputa.

A seguir, confira os calendários e

... resultados da fase de grupos do MSI 2021. As tabelas serão atualizadas diariamente.

Grupo A

Grupo B

Grupo C

Com informações de LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.