Tom Clancy's The Division: Heartland é um novo jogo da franquia de sucesso The Division, anunciado nesta quinta-feira (6) pela Ubisoft. Trata-se de um título de tiro e sobrevivência que será gratuito e tem seu lançamento previsto para ocorrer entre 2021 e 2022 para PC e consoles. A desenvolvedora também afirmou que Heartland se passará em um novo cenário, que dará aos jogadores uma nova perspectiva a respeito do universo da franquia. Vale destacar que seu desenvolvimento está sendo realizado pela Red Storm Entertainment, que também trabalhou em The Division e The Division 2.

No mesmo anúncio, a Ubisoft revelou também que prepara um jogo para celulares da franquia, além dar detalhes sobre a atualização de The Division 2 e sobre o filme que está em desenvolvimento. A franquia Tom Clancy's The Division é um MMO de tiro, lançado em 2016, que se passa em uma Nova York destruída por uma pandemia. O lançamento na época era aguardado já que o jogo ficou em desenvolvimento por três anos. Em 2019, a desenvolvedora lançou o The Divison 2, que se passa em Washington DC sete meses após os acontecimentos após o primeiro título.

Os jogadores interessados em The Division: Heartland já podem se inscrever para participar de seus testes iniciais. A inscrição pode ser realizada no site (https://register.ubisoft.com/division-experience/en-US). As plataformas inclusas para o teste são PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S e Xbox One. A Ubisoft não divulgou mais informações a respeito do título, tais como imagens ou trailers com gameplay, que deverão aparecer em breve.

A Ubisoft também divulgou outras novidades a respeito da franquia The Division. Entre elas, está a confirmação do lançamento de um The Division Mobile, que levará a franquia para uma audiência ainda maior. No entanto, a empresa mostrou poucos detalhes sobre o game e afirmou que mais informações serão divulgadas em uma data futura.

Também foram revelados novos detalhes sobre a próxima grande atualização para o The Division 2, que levará aos jogadores novas formas de evoluir os agentes e maior variedade de construções. Ao lado de tantas novidades sobre a franquia, a Ubisoft também divulgou uma imagem que mostra a linha do tempo de todos os jogos do The Division, incluindo o próprio Heartland e o The Division Mobile.

... p> A imagem da cronologia de The Division também confirmou que o filme que será lançado na plataforma Netflix fará parte da história oficial. O longa-metragem terá a participação de atores como Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, e se passará após os acontecimentos dos jogos e de suas respectivas DLCs.

Com informações de Ubisoft, Kotaku e vg247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.