BBB Dia 101 é um especial do BBB 21 em que os participantes do reality fazem um reencontro dentro da casa. O programa vai ao ar às 23h10 deste sábado (8), logo após o programa "Vai Que Cola", e contará com transmissão online na plataforma Globoplay. Será a primeira vez na história do Big Brother Brasil que os participantes voltam até a casa para celebrar o fim de uma temporada que, neste ano, teve Juliette como grande vencedora. É possível assistir no PC e em celulares Android e iPhone (iOS).

Gravado, o programa é comandado por Tiago Leifert direto do estúdio do BBB 21, enquanto os brothers acompanham direto do sofá da casa. O reencontro é um episódio especial e todos os participantes estão confirmados exceto Arcrebiano, que estará no reality "No Limite". Os brothers eliminados com a maior rejeição do público Karol Conká, Nego Di e Viih Tube também participam. A seguir, confira como assistir online ao programa BBB Dia 101.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

BBB Dia 101: como assistir ao reencontro do BBB 21 no PC

Passo 1. Para assistir ao BBB Dia 101 no PC, acesse o Globoplay na web e clique sobre a aba "Agora na TV";

Passo 2. Clique sobre o botão "Assista agora" para visualizar a tela de login do serviço;

Passo 3. Se já for usuário, faça login com sua conta normalmente. Novos usuários devem clicar em "Cadastre-se";

Passo 4. Preencha seus dados de forma correta no formulário de cadastro. Lembre-se também de aceitar os termos do serviço e marcar a opção "Não sou um robô". Você também pode importar os dados do Facebook, Google ou Apple. Para finalizar e iniciar a transmissão do programa BBB Dia 101, clique em "Cadastrar".

BBB Dia 101: como assistir ao reencontro do BBB 21 no celular

Passo 1. Para assistir ao reencontro do BBB 21 no celular, baixe e abra o aplicativo do Globoplay e toque na aba "Agora". Em seguida, toque sobre o botão "Assista agora";

Passo 2. Se já for usuário do serviço, faça login com seus dados de acesso. Para criar uma nova conta, clique em "Cadastre-se". Em seguida, adicione as informações pessoais manualmente ou importe seus dados pessoais do Face

... book, Google ou Apple. Marque a opção "Não sou um robô" e aceite os termos do serviço. Feito isso, clique em "Cadastrar" para iniciar a transmissão do programa BBB Dia 101.

Aproveite a dica para assistir em detalhes o programa BBB Dia 101 e matar as saudade dos brothers.

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.