Nespresso Vertuo Next é a nova cafeteira inteligente da marca no Brasil. Com um sistema que promete reconhecer cápsulas diferentes, o modelo é capaz de preparar até quatro tamanhos diferentes de café. A máquina também possui a tecnologia exclusiva Centrifusion, que faz com que a cápsula gire até 4 mil vezes por minuto para deixar os cafés mais encorpados. O produto ainda vem equipado com conexão Bluetooth e Wi-Fi, o que permite atualizar automaticamente o software e melhorar a experiência do usuário.

A Nespresso garante que a cafeteira Vertuo Next tem 50% de plásticos reciclados e também vem com um pacote feito de material 99,5% reaproveitado. A cafeteira pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 899, enquanto as cápsulas são vendidas a partir de R$ 2,80.

O grande diferencial da linha Vertuo está em sua tecnologia Centrifusion, que combina força centrífuga com infusão de água. A função, segundo a fabricante, permite que a máquina extraia o café junto a uma espuma densa, chamada de "crema".

Outro destaque da máquina é que o usuário não precisa programar qual café deseja tomar, pois a cafeteira lê o código de barras contido nas capsulas e reconhece a receita da bebida que será preparada. Com isso, os parâmetros de extração como tempo de infusão, temperatura e quantidade de água, velocidade de rotação e a medida do café são ajustados automaticamente.

A nova Vertuo Next funciona de forma integrada via Bluetooth ou Wi-Fi, e pode ser emparelhada com celulares Android e iPhone (iOS). Apesar disso, os usuários não conseguem preparar os cafés de forma remota a partir do smartphone. Pelo app Nespresso, os usuários conseguem deixar o sistema da cafeteira sempre atualizado, permitindo ao produto ler o código de barras de capsulas lançadas futuramente.

A nova linha da Nespresso chega ao Brasil com 18 variedades de cápsulas de café. Além dos sabores, as cápsulas são divididas por tamanhos: Espresso (40ml), Double Espresso (80ml), Gran Lungo (150ml) e Mug, (230ml).

A Vertuo Next possui um reservatório com capacidade para armazenar 1,1 litros de água. Suas dimensões são 14,2 x 42,9 x 31,4 cm (L x P x A) e o peso é de 4 kg. A cafeteira ainda possui um contêiner para armazenar cápsulas utilizadas. Além disso, vem equipada com um modo de economia de energia com desligamento automático após 2 minutos sem uso.

O novo sistema Vertuo e as cápsulas próprias do aparelho podem ser adquiridos no site oficial da marca. Além disso, para os moradores de São Paulo e Rio de Janeiro, é possível comprar a máquina em lojas f

... ísicas da Nespresso. A cafeteira também é vendida no e-commerce nacional.

Com informações de Nespresso

*Nota de transparência: AliExpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.