Depois de muitas tentativas, a BlackBerry pode estar pronta para deixar seu pr?prio sistema operacional de lado, o BlackBerry 10, e lan?ar um aparelho com Android ainda em 2015. As informa??es s?o da ag?ncia Reuters, que ouviu quatro fontes ligadas ? empresa. O assunto, por enquanto, est? sendo discutido internamente.

Windows Phone 8 ou BlackBerry 10: qual ? o melhor sistema m?vel?

Blackberry pode lan?ar smart com Android e teclado f?sico retr?til ainda em 2015 (Foto: Divulga??o)

A canadense Blackberry, antes RIM, tem somente 1% do mercado de smartphones no mundo, e vem mudando suas estrat?gias para os produtos. Exemplo disso ? o mensageiro BBM, que foi lan?ado para as plataformas concorrentes, assim como seu sistema empresarial de gerenciamento de dispositivos, que funciona com Android, iOS e Windows.

Qual ? o melhor navegador para smartphone? Comente no F?rum do TechTudo

Lan?ar um smartphone com Android significaria incrementar as solu??es de seguran?a, hoje exclusivas do BB10, pela primeira vez em um sistema rival. H? dois caminhos que a Blackberry poderia tomar nesse sentido: modificar o Android profundamente, como faz a Amazon, ou superficialmente, como ? visto em smartphones da Samsung, que contam com o software de seguran?a Knox.

Vale lembrar que um Android fortemente modificado pode implicar em n?o oferecer acesso a apps oficiais do Google ou a qualquer outro presen

... te na Google Play. Essa falta de op??es j? ? um problema para o BlackBerry 10. O sistema, ali?s, dever? conviver com o Android nos celulares da Blackberry.

Por enquanto, os rumores d?o conta de um Blackberry com Android, com tela grande e um teclado f?sico retr?til, como o que foi mostrado pela companhia na ?ltima MWC. Se for confirmado, o aparelho poder? ser lan?ado ainda em 2015, entre os meses de setembro e novembro.

Via Reuters



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.