A paiN Gaming volta a jogar nesta segunda-feira (10) pelo último dia do Grupo B do Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio internacional de League of Legends (LoL). A equipe brasileira sofreu sua segunda derrota na competição contra a MAD Lions no sábado (8), em um jogo decidido nos detalhes. Agora, depende apenas de si mesma para ficar com uma das duas vagas do grupo para a próxima fase da competição, o Hexagonal. A seguir, veja mais detalhes da situação da paiN Gaming e os horários dos três jogos de hoje.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A situação da paiN Gaming ainda é um pouco complicada. Com uma vitória e duas derrotas, a equipe se encontra na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de classificação. MAD Lions, com três vitórias, e PSG Talon, com duas vitórias e uma derrota, estariam classificadas caso o Grupo B já tivesse se encerrado. Na última colocação, está a Istanbul Wildcats, com três derrotas e em um cenário ainda mais difícil para seguir viva na competição.

Para avançar à próxima fase sem depender de outros resultados, a paiN precisa vencer todos os seus três jogos nessa última rodada. Caso vença dois jogos e perca um, ainda será possível acreditar na classificação se os demais resultados paralelos forem favoráveis. Com uma vitória e duas derrotas, ainda é matematicamente possível, mas somente com uma combinação muito específica de resultados. Se sofrer três derrotas nos três jogos, a eliminação estará confirmada.

Veja os horários e os jogos finais do Grupo B do Mid-Season Invitational nesta segunda-feira (10). Os confrontos serão transmitidos nos canais oficiais do CBLOL na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.

  • MAD Lions x Istanbul Wildcats - 10h
  • PSG Talon x paiN Gaming - 11h
  • Istanbul Wildcats x PSG Talon -
... 12h
  • paiN Gaming x MAD Lions - 13h
  • paiN Gaming x Istanbul Wildcats - 14h
  • PSG Talon x MAD Lions - 15h
  • Com informações de LoL Esports e Liquipedia



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.