A paiN Gaming perdeu para a PSG Talon, nesta segunda-feira (10), e ficou em uma situação muito difícil no Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio de League of Legends (LoL). Depois de conseguir realizar um bom early game, seu principal problema nas partidas anteriores, o time brasileiro dominou os dragões e os arautos, mas não conseguiu lidar com as excelentes tomadas de decisões da Talon. Com muitas dificuldades em encaixar sua composição nas lutas, a equipe acabou caindo no final e precisa vencer os próximos jogos e torcer por outros resultados para garantir sua classificação para o Hexagonal, etapa seguinte do torneio.

O próximo jogo da paiN acontece ainda nesta segunda-feira (10) às 13h contra a MAD Lions. Lembrando que a transmissão dos jogos do MSI 2021acontece ao vivo pelos canais oficiais do CBLOL nas plataformas Twitch TV, Youtube e Nimo TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A paiN Gaming optou por escolhas confortáveis para os jogadores nessa partida contra a PSG Talon, como Kai'Sa para Felipe "brTT" Gonçalves e Lillia para Marcos "Cariok" Santos. O começo do jogo foi bastante estudado pelos jogadores, e a primeira agressividade chegou na rota inferior aos seis minutos com um gank de Kim "River" Dong-woo (Udyr) para pegar o abate em Han "Luci" Chang-hoon (Nautilus). Depois, Huang "Maple" Yi-Tang (Zoe) subiu até a rota superior para buscar a eliminação de Leonardo "Robo" Souza (Gnar). A paiN respondeu com o primeiro dragão e um abate em Su "Hanabi" Chia-Hsiang (Jayce), o que abriu o espaço para o arauto também.

O arauto em questão foi bem utilizado após o gank de Cariok (Lillia) na rota superior, dando a eliminação para Robo (Gnar) e conquistando a primeira torre da partida. Apesar de um jogo bastante difícil, a paiN seguiu dominando os objetivos neutros e levou o segundo dragão e também o segundo arauto, o que garantiu sua segunda torre. O controle do dragão lhe rendeu o terceiro objetivo, mas, dessa vez, a PSG Talon respondeu bem e abateu três jogadores da paiN no processo.

O jogo passou a ficar mais lento após o terceiro dragão, apenas com algumas derrubadas de torre. Apenas aos 24 minutos que a paiN arriscou em uma chamada de Barão Na'Shor, mas deu tudo errado para a equipe brasileira: Chiu "Do

... ggo" Tzu-Chuan (Aphelios) causou muito dano na luta e foi crucial para levar três jogadores da paiN e assegurar o Barão para a Talon. Com vantagem, a Talon passou a dominar o fim do jogo, chamou um novo Barão Na'Shor aos 31 minutos, conseguiu a atenção da paiN, venceu a luta e achou o espaço para derrubar o nexus e vencer a importante partida.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.