O TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com, come?a os preparativos para a cobertura da E3 (Eletronic Entertainment Expo), mais importante feira de jogos do mundo, que acontece de 16 a 18 de junho em Los Angeles, nos EUA. E para melhorar cada vez mais o conte?do apresentado aos leitores, o site preparou muitas novidades j? a partir do pr?ximo domingo (14). Al?m de mat?rias, testes de games e fotos direto do evento, o portal far? transmiss?es ao vivo e muitos v?deos sobre os principais lan?amentos.?

E3 2015: confira a agenda completa da maior feira de jogos do mundo

Equipe de games do TechTudo: Roberto Caligari, Anna Kellen Bull, Viviane Werneck, Z?ngara Lofrano, Lucas Mendes e Diego Borges (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

A cobertura deste ano ser? a quinta do TechTudo, e a maior de toda sua hist?ria. Ser?o ao? menos tr?s pessoas simultaneamente, direto de Los Angeles, colaboradores em S?o Paulo, al?m de outras 12 pessoas na reda??o no RJ. "Vamos enviar gente com muita experi?ncia em jogos e em coberturas internacionais. Estaremos presentes em todas as confer?ncias, e vamos testar os principais lan?amentos, al?m de entrevistar personalidades do mundo dos games. J? na reda??o, vamos fazer a cobertura ao vivo e passar todas as informa??es conforme elas forem acontecendo", afirma Diego Borges, editor de Jogos do TechTudo.?

E3 2015 ? a maior feira de games do mundo e traz diversos lan?amentos (Foto: Divulga??o/E3 Expo)

Por ser o evento mais importante dentro do universo de games, a E3 atrai diversos ve?culos de comunica??o de todo o mundo. Por isso, ainda segundo Diego Borges, a qualidade do conte?do apresentado pelo TechTudo ? um grande diferencial em rela??o aos rivais. "Alguns ve?culos focam apenas nos principais lan?amentos. J? o nosso portal procura levar tudo que acontece no evento. Se voc? tem interesse em um jogo 'mediano', vai encontrar informa??es sobre ele. Se voc? quer saber sobre assuntos que est?o em alta, no TechTudo voc? tamb?m vai encontrar", explica.

Viviane Werneck, editora respons?vel pela equipe em Los Angeles, j? participou de in?meras coberturas e n?o v? a hora de estrear na E3 para colocar em pr?tica o planejamento feito pelo TechTudo nos ?ltimos meses. ?Vamos cobrir todo o processo, desde as confer?ncias, backstage, entrevistas com produtores, testes de jogos, gameplays e tamb?m outras curiosidades. Tudo para entregar a melhor cobertura para os nossos leitores?.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Comente no F?rum do TechTudo.

...

Para Fabr?cio Vitorino, editor-chefe do TechTudo, o desafio ? enorme. Afinal, o p?blico gamer ? o mais fiel e participativo de todos. "A equipe vive games, trabalha com prazer e consome esse conte?do. Embora fisicamente exaustivo, certamente vai ser um prazer participar desse evento hist?rico. Durante a E3, o TT assume seu papel de maior e mais importante portal de jogos do Brasil."

Sobre o TechTudo

Lan?ado em 2010, o TechTudo ? o maior portal de tecnologia do Brasil e l?der absoluto na categoria Technology News. O site oferece o melhor conte?do sobre jogos, eletr?nicos, internet, televis?o e tudo relacionado ? tecnologia.

*Colaborou Anna Kellen Bull



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.