O Facebook mudou seu feed de not?cias e agora vai determinar o conte?do a partir do tempo gasto em um post. Ao passar muito tempo em uma hist?ria particular, a rede social vai interpretar que o conte?do ? mais relevante do que outras publica??es. A decis?o foi tomada ap?s uma pesquisa feita com usu?rios de todo o mundo.?

Facebook agora permite que voc? envie a localiza??o pelo Messenger

Facebook muda forma de inserir conte?do no feed de not?cias (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

De acordo com o Facebook, o objetivo do feed de not?cias ? mostrar o conte?do que realmente importa ao usu?rio. At? hoje, alguns dos principais fatores para determinar o que ir? aparecer para voc? s?o as a??es realizadas, como curtir, compartilhar e comentar. Por?m, ap?s avaliar a experi?ncia dos internautas, a rede social decidiu levar em conta o tempo passado em cada post para determinar a relev?ncia do conte?do. A novidade come?ou nesta sexta-feira (12) e deve chegar ? todas as contas na pr?xima semana.

Em nota, o Facebook relatou que algumas vezes o usu?rio n?o curte ou compartilha um conte?do, mas est? interessado em mais informa??es sobre o evento. A rede social levou em considera??o tamb?m o mo

... do como acontece a rolagem no feed, com muitas pessoas que param apenas para visualizar uma foto que chamou aten??o, mas n?o ficam presas naquela informa??o. A empresa tamb?m afirma que as mudan?as n?o ir?o prejudicar a distribui??o do conte?do de p?ginas.

Via Facebook?

Qual sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.