Uma nova vers?o do Galaxy S6 pode estar a caminho. ? o que informa um registro de marca da?Samsung, na Cor?ia do Sul.?De acordo com as informa??es do site SamMobile, o aparelho "turbinado" ter? destaque pela tela QuadHD de 5,7 polegadas. Al?m disso, vai contar com as duas bordas curvadas, como aconteceu no S6 Edge.

Comparamos as c?meras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo

Galaxys S6 "Plus" ter? display de 5,7 polegadas com bordas curvas, como S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Qual ? a sua opini?o sobre o Galaxy S6? Comente no F?rum do TechTudo

Apelidado de S6 Note no registro de marca da fabricante, o aparelho tamb?m deve trazer um novo modelo da S-Pen, a caneta ?inteligente? da linha Galaxy Note. Para o desempenho, o modelo deve fazer uso do processador 64 bits Snapdragon 808, de sete n?cleos, o mesmo utilizado pelo rec?m-lan?ado LG G4.

As demais especifica??es continuar?o as mesmas do Galaxy S6, incluindo os 32 GB de espa?o para dados da vers?o mais ?barata? e o jogo de sensores de c?meras de 16 e 5 megapixels, para a trasei

... ra e a frontal, respectivamente.

Apesar do vazamento das informa??es, ainda n?o houve resposta da Samsung. De acordo com o site, o modelo deve ser apresentado em setembro e ter in?cio da venda global a partir de outubro. Contudo, novidades importantes devem surgir at? l?.

Via SamMobile, PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.