O bot?o de ?comprar? do Facebook est? cada vez mais perto de chegar. O recurso permite adquirir produtos de forma simples, e est? sendo desenvolvido com conjunto com o Shopify, uma companhia de e-commerce. Os testes da novidade foram expandidos para a fase beta, na ?ltima quarta-feira (10).

Dia dos Namorados: Doodle do Google d? dicas de 5 'provas de amor tech'

Facebook e Shopify est?o em fase beta de testes para bot?o de compra (Foto: Divulga??o/Shopify)

A vantagem do bot?o ?Compre? no Facebook ? permitir que os usu?rios adquiram produtos sem precisar sair da rede social. Na fase de testes, a nova fun??o est? sendo liberada para um grupo limitado de comerciantes do Shopify, mediante convites do Facebook, nos Estados Unidos.

Aqueles que participarem da fase beta, receber?o a mensagem: ?Voc? foi convidado para uma vers?o limitada beta com o Facebook. Adicione o bot?o de ?compre? em seus posts do Facebook diretamente pelo Shopify. Deixe os consumidores comprarem facilmente seus produtos sem sair do Facebook?.

Relat?rio de movimenta??o das compras com a ferramenta (Foto: Divulga??o/Shopify)

Com essa integra??o entre o Shopify e o Facebook, os an?ncios da rede social ganham muito mais poder e os usu?rios uma forma pr?tica e segura de fazer compras. A ferramenta ainda permitir? controlar a movimenta??o di?ria de consumo e a demanda dos produtos.?

Quais os problemas das redes sociais de hoje??Comente no F?rum do TechTudo.

O Facebook n?o ? pioneiro nessa pr?tica, e segue a??es outras redes sociais como o Instagram e o Pinterest, ad

... icionaram bot?es semelhantes em suas interfaces recentemente. A novidade do Pinterest, tamb?m foi realizada em parceria com a Shopify.?

Os internautas poder?o salvar suas informa??es pessoais e de pagamento, como n?meros de cart?es de cr?dito, diretamente no Facebook, para realizar as compras automaticamente.?A fun??o seria mais voltada para os usu?rios do aplicativo, para evitar a digita??o de todos os dados em cada compra.

Via Shopify



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.