Voc? j? imaginou soltar Pipa pelo celular? Com Pipa Combate, isso ? poss?vel. O jogo nacional alcan?ou nessa semana o primeiro lugar na loja de aplicativos do Google. Outro destaque ? a atualiza??o do game ufc, que trouxe as lutadoras do oct?gono. Confira agora os melhores t?tulos para Android da semana.

Dead Trigger, GTA e Deus Ex: veja os melhores jogos de tiro para Android

- Pipa Combate (Gr?tis)

Empine Pipa e corte a linha dos outros em um divertido jogo para Android (Foto: Divulga??o)

Empinar pipa em meio a pr?dios e fia??o el?trica pode n?o ser perigoso se voc? usar um smartphone para isso. Em Pipa Combate, o jogador deve vencer in?meros desafios ?cortando? a linha dos advers?rios. O app conta com dois modos: combate e festival. Os comandos s?o simples, e o jogo ? um dos sucessos instant?neos da Google Play.

Download do Pipa Combate | Android 3.0+

- UFC (Gr?tis)

Atualiza??o de UFC traz as lutadores do MMA para o seu celular (Foto: Divulga??o)

UFC j? ? um dos melhores games de luta do Android. E, parar melhorar ainda mais, a EA trouxe uma atualiza??o com lutadoras do MMA. Ronda Rousey e outras campe?s v?o duelar em um t?tulo com gr?ficos realistas e controles inovadores. S?o sete novas lutadoras no total. A atualiza??o tamb?m trouxe um novo modo de compacta??o que deixou o jogo menor para baixar. Agora s?o apenas 471 MB.

Download do UFC | Android 2.3+

- Angry Birds Fight! (Gr?tis)

Os p?ssaros da Rovio est?o mais "loucos" do nunca (Foto: Divulga??o)

Assim, como UFC, Angry Birds Fight! tamb?m ? um jogo onde tudo ? decidido na pancada. Por?m, nesse game, os p?ssaros nervosos da Rovio ir?o usar armas fofinhas como l?pis, colheres e outras coisas. Nele, o jogador deve combinar p?ssaros iguais em um puzzle para que o resultado se transforme em pontos de ataque e defesa para o personagem. O app se destaca por possuir modos online, onde ? poss?vel desafiar jogadores.

Download do Angry Birds Fight! | Android 4.0+

- Sonic Dash! (Gr?tis)

Os Angry Birds invadiram Seaside Hill e outros locais de Sonic Dash (Foto: Divulga??o)

Sonic Dash recebeu uma atualiza??o curiosa, com os personagens do RPG da Rovio, Angry Birds Epic. Desbloqueie Red, Chuck e Bomb, os famosos p?ssaros vermelho, amarelo e preto p

... ara correrem no lugar do Sonic e detonarem o Dr. Eggman. Toda semana um novo personagem estar? dispon?vel de gra?a.

Download do Sonic Dash! | Android 2.3+

- PES Flick (Gr?tis)

PES volta ao Android na forma de um jogo que parece casual, mas tem dificuldade alta (Foto: Divulga??o)

Al?m de PES Club Manager, a Konami lan?ou tamb?m para Android PES Flick. Nele, voc? ir? precisar de boa pontaria nos p?s, ou melhor, nos dedos, para acertar a bola nos locais solicitados. Apesar da proposta casual, PES Flick fica dif?cil em pouco tempo e ? indicado para os reais amantes do esporte. S?o v?rios desafios onde o jogador deve acertar chutes com precis?o.

Download do PES Flick | Android 4.2+

Como recuperar fotos deletadas acidentalmente do Android? Confira no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.