Desativar temporariamente as notifica??es do Facebook Messenger pode ser ?til caso o usu?rio n?o queira ser incomodado por alertas de chat sem sacrificar as outras notifica??es do celular. Com o recurso, as notifica??es do aplicativo s?o silenciadas por um determinado per?odo de tempo e voltam a funcionar normalmente depois disso. Confira a dica e aprenda a silenciar temporariamente os alertas do Messenger no iOS, Android e Windows Phone.

Como ver informa??es de um desconhecido no Facebook Messenger?

iOS

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook Messenger e toque em ?Configura??es?, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque sobre ?Notifica??es? e selecione o per?odo de tempo pelo qual voc? gostaria de silenciar as notifica??es;

Desativando temporariamente as notifica??es de chat no iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Android

Passo 2. Abra o Facebook Messenger e toque no ?cone da engrenagem, no canto superior direito da tela. Nas configura??es do aplicativo, toque em ?Notifica??es e sons?. Desative a op??o tocando sobre a chave na barra superior e, por fim, escolha o per?odo de tempo;

Desativando temporariamente as notifica??es de chat no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 3. Abra o Facebook Messenger e toque sobre o bot?o ???, no canto inferior direito da tela. No menu do aplicativo, toque em ?configura??es?. Em seguida, toque em ?Notifica??es? e selecione o per?odo de tempo pelo qual voc? gostaria de desativ?-las.

... esativando temporariamente as notifica??es de chat no Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="578" width="695">Desativando temporariamente as notifica??es de chat no Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas simples, voc? poder? silenciar temporariamente as notifica??es do aplicativo do Facebook Messenger em seu celular para evitar ser incomodado.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.