O Spotify lan?ou recentemente o Taste Rewind, um site interativo que funciona como um t?nel do tempo. A plataforma analisa as listas e m?sicas que o usu?rio costuma escutar no servi?o de streaming para sugerir t?tulos antigos que 'combinem' com o seu gosto. Saiba como usar e voltar no tempo.

Apple Music contra todos: Spotify, Deezer e Rdio ficam devendo? Veja

Site do Spotift 'adivinha' suas m?sicas antigas favoritas com base na sua playlist atual (Foto: Reprodu??o/Spotify)

Depois de entrar no site (spotify-tasterewind.com), o usu?rio dever? selecionar tr?s artistas que mais gosta, a partir de uma pequena, mas diversificada sele??o. Depois, a plataforma elabora um conjunto de cinco listas de reprodu??o - uma para cada d?cada: anos 2000, 90, 80, 70 e 60.?

Ou seja, com base nos tr?s artistas/bandas que voc? escolheu, ele sugere outros, com estilo parecido, de anos antes.

T?nel do tempo

Por fim, o usu?rio pode visualizar a primeira m?sica da playlist de cada d?cada, compartilhar ou adicionar o t?tulo ? sua conta do Spotify. O site ? uma maneira bem divertida de descobr

... ir "novas m?sicas" ou at? mesmo embarcar em um t?nel do tempo e relembrar os hits que voc? adorava das d?cadas passadas.?

Qual ? o melhor player de m?sica? Descubra no F?rum do TechTudo.

Fa?a o teste e veja se o programa consegue adivinhar com precis?o seus artistas e m?sicas favoritas "das antigas".

Via Spotify



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.