O Skype Web foi liberado para usu?rios de todo o mundo nesta segunda-feira (15). A vers?o que n?o precisa fazer download foi disponibilizada pela Microsoft com suporte para 30 idiomas, inclusive para o portugu?s do Brasil. O recurso, que permite conversar usando o navegador e "sem baixar nada", est? na vers?o beta e oferece ferramentas de chamadas em voz e v?deo, al?m de mensagens de texto.

Microsoft vai unificar apps do Skype para Windows; entenda o que muda

Skype para Web tem vers?o beta liberada para todos os usu?rios; saiba como testar (Foto: Reprodu??o/Skype)

O Skype segue a tend?ncia de concorrentes como os populares Facebook Messenger e o WhatsApp, oferecendo uma vers?o web para acesso pelo navegador. Agora, o recurso est? dispon?vel para todos os pa?ses, sem precisar esperar convites e com as conversas sincronizadas. A vers?o Skype j? havia sido liberada para os internautas brasileiros na ?ltima semana, mas com a interface em ingl?s.

Para usar, o usu?rio precisa apenas de um navegador e conex?o com a Internet para acessar o link ?web.skype.com? (sem aspas). Para alterar o idioma, est? dispon?vel um item, no canto inferior esquerdo da tela. Nele, s?o exibidas as 30 op??es de idiomas de suporte, incluindo o portugu?s (Brasil).

A boa not?cia ? tamb?m para os usu?rios do Chromebook e Linux, que agora podem acessar o recurso para enviar e re

... ceber mensagens instant?neas. ? poss?vel fazer chamadas de ?udio e v?deo, enviar mensagens de texto, emoticons, ativar notifica??es na tela do computador e mais. Curioso? Veja neste tutorial como usar o Skype Web e aproveitar todas as fun??es dispon?veis online para o seu browser.

Via Skype

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.