Fifa 16 ganhou o primeiro trailer com gameplay momentos antes de ser apresentado oficialmente na confer?ncia da EA na E3 2015. Nesta segunda-feira (15), a p?gina oficial da EA Sports no Facebook divulgou o link do v?deo, que tem pouco menos de dois minutos, e conta com a narra??o da maior lenda da hist?ria do esporte: o rei Pel?. O popular t?tulo de futebol ser? lan?ado no dia 22 de setembro no Brasil, e as pr?-vendas j? foram iniciadas.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Novo Fifa n?o mostrou muitas novidades em trailer (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Falando sobre ?o Jogo Bonito?, Pel? conta um pouco da sua hist?ria com o esporte em um v?deo que n?o revela muitas novidades. Mudan?as grandes graficamente ou diferen?as significativas na jogabilidade n?o aparecem. O v?deo mostra torcidas comemorando, est?dios com bela qualidade visual e alguns lances de habilidade.

Os rostos de alguns jogadores aparecem com um pouco mais de realismo. Al?m disso, parece haver um ou outro drible novo, e as mulheres - j? anunciadas como grande atra??o para Fifa 16 - tamb?m fazem parte do novo trailer, que ? o mesmo exibi

... do na E3. Apesar do trailer ser em portugu?s e dos rumores, n?o h? times brasileiros.

Assista ao v?deo:

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.