Halo 5:?Guardians ? realidade. A Microsoft abriu a confer?ncia na E3 2015 nesta segunda-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciando o mais novo integrante da famosa s?rie FPS futurista. O jogo ? o primeiro da franquia para a ?nova gera??o? de consoles. Exclusivo para Xbox One, o t?tulo ser? lan?ado no dia 27 de outubro.

Halo 5 Guardians: saiba o que esperar do game exclusivo para Xbox One

Novo Halo sai em outubro (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Ningu?m imaginava um come?o diferente para a apresenta??o. Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, subiu ao palco e apresentou novos v?deos do t?tulo. No primeiro, uma demonstra??o de gameplay do modo hist?ria. Nele, foi poss?vel assistir o Halo que se tornou um sucesso: tem?tica futurista, armas de alto calibre, inimigos monstruosos e gr?ficos de alta qualidade. Todos os elementos chegando a um n?vel superior aos antecessores.

Novo Halo promete ser a??o pura (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

A hist?ria mostrou um esquadr?o liderado por Spartan Lock em busca do Master Chief. O v?deo teve cerca de cinco minutos e mostrou embates contra os Prometheans, j? conhecidos inimigos de Halo 4. Apesar disso, o enredo ainda n?o foi revelado.

Multiplayer com at? 24 jogadores

O multiplayer tamb?m se destacou. Foi revelado n?o somente que ele ter? modos tradicionais, como tamb?m o ?Warzone?, com at? 24 jogadores simultaneamente. As imagens que foram reveladas prometem um jogo com muitos recursos de armas e ve?culos.

Al?m dos 24 jogadores, haver? tamb?m inimigos controlados pelo game, com alt?ssima intelig?ncia artificial, e mapas at? quatro vezes maiores do que os usados nos modos multiplayer do ?ltimo Halo. Ou seja, o t?tulo promete ser ainda mais divertido para quem curte trocar tiros

... com inimigos online.

Assista ao trailer do modo hist?ria:

Assista ao trailer do modo Warzone:

F?rum:

Qual o melhor jogo de tiro FPS??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.