Need for Speed em sua ?experi?ncia definitiva?, ap?s 20 anos de sucesso. ? assim que a Electronic Arts anunciou o seu mais novo game da franquia de corrida de autom?veis. Na confer?ncia desta segunda-feira (15), na E3 2015, ele foi apresentado, com um ?jeit?o? de ?Velozes e Furiosos?, e ganhou at? data de lan?amento: 3 de novembro deste ano.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Need for Speed (Foto: Divulga??o)

Segundo game a ser exibido pela EA na confer?ncia, o jogo de carros teve um trailer alternando cenas com personagens reais e outro com imagens do pr?prio game. O detalhe mais impressionante, a princ?pio, foi o n?vel de qualidade dos ve?culos, cujos gr?ficos s?o extremamente realistas.

Posteriormente, foi poss?vel ver cenas de persegui??o com a pol?cia, algo que virou cl?ssico na s?rie. Com uma m?sica de hip-hop ao fundo, certamente lembrou algum grande trailer de um filme de ?Velozes e Furiosos?. A adrenalina tomou conta e deu a impress?o que, de fato, a s?rie voltou ?s origens que a consagraram.

Em um segundo v?deo, foi poss?vel impressionar-se ainda mais, gra?as ao servi?o de personaliza??o que, segundo a pr?pria EA, ? o maior da hist?ria da franquia. Ap?s fazer parcerias com fabricantes de carros de sucesso no mundo inteiro, NFS traz n?o apenas carros super detalhados, como tamb?m acess?rios e op??es de customiza??o.

O usu?rio poder? sair pela cidade, correndo livremente, dis

... putar corridas, criar e fazer as personaliza??es em seus carros e tamb?m disputar os modos Crew, com alguns amigos, e Outlaw, com as persegui??es policiais. Se na apresenta??o teve cara cinematogr?fica ? lembrando ?Velozes e Furiosos? -, no gameplay relembra Need for Speed: Underground.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.