The Division ser? lan?ado no dia 8 de mar?o de 2016, com uma vers?o beta liberada para todos os consoles no in?cio do ano que vem. Um dos mais aguardados jogos da ?nova? gera??o, ele foi um dos destaques da confer?ncia da Ubisoft na E3 2015 ? realizada na noite desta segunda-feira (15).

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

The Division tem surpreendente modo cooperativo (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

A apresenta??o de The Division no evento foi voltada para o seu inovador modo cooperativo. Na verdade, ele mistura jogo co-op e competitivo. De repente, do nada, um grupo de jogadores, simplesmente, pode entrar na sua sess?o de jogo.

? a? que entra o grande ?X? da quest?o. No modo ?Dark Zone?, ou ?Zona da Escurid?o?, por exemplo, cada jogador pode entrar em uma esp?cie de modo arena com um grupo de amigos. Nele, os gamers passeiam por uma Nova York p?s-apocal?ptica e precisam derrotar inimigos e cumprir objetivos.

At? que um grupo formado por outros players pode entrar na sess?o, e a? tudo muda. Eles podem escolher entre ajudar o time que estava l? antes para cumprir os objetivos e todos ganharem juntos, ou ent?o pode atac?-los e roubar seus benef?cios. S? que, no decorrer do jogo, esse comportamento pode mudar.

Co

... mo mostrado no trailer, o jogador est? com um amigo na sess?o. A?, um grupo de tr?s outros players aparece e os ajuda na primeira parte da miss?o, mas logo depois ?os trai?. No fim, somente um fica vivo, enganando a todos os outros e em busca de recompensas e mais miss?es.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!

Via Ubisoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.