Star Wars: Battlefront teve o primeiro trailer do gameplay revelado durante a E3 2015 na confer?ncia da Electronic Arts. O jogo demonstrou um combate ?pico entre as for?as rebeldes e o Imp?rio no planeta gelado de Hoth. O t?tulo?ser? lan?ado em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Reencene a batalha de Hoth em Star Wars: Battlefront tanto como os rebeldes quanto com as for?as imperiais (Foto: Reprodu??o/YouTube)

A batalha de Hoth demonstra v?rias similaridades com os filmes Star Wars. Como parte das for?as rebeldes, voc? precisa proteger sua base e garantir comunica??o com o suporte a?reo. Enquanto, no papel das for?as imperiais, ? necess?rio abrir caminho para que os ve?culos AT-ST e AT-AT possam destruir a base inimiga.

O jogo promete grandes batalhas multiplayer com at? 40 jogadores online. Al?m disso, haver? modos mais modestos, com at? 8 pessoas e tamb?m te

... la dividida, para dois jogadores se aventurarem cooperativamente. Vai ter ainda a op??o de jogar sozinho, e os outros participantes ser?o personagens controlados pela intelig?ncia artificial do game, chamados bots.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.