Shenmue 3, sequ?ncia do cl?ssico para Dreamcast, foi apresentado durante a confer?ncia da Sony na E3 2015, nesta segunda-feira (15). A novidade foi anunciada pelo pr?prio criador da franquia, Yu Suzuki que ir? utilizar o site de financiamento coletivo Kickstarter para financiar o projeto. O jogo est? previsto para PC e Playstation 4.

Aguardado por f?s, Shenmue 3 finalmente vai acontecer (Foto: Divulga??o)

No site Kickstarter, Yu Suzuki pede ?apenas?, dois milh?es de d?lares para a conclus?o do projeto, mas na noite do an?ncio, a p?gina do jogo no Kickstarter, j? contabilizava mais um milh?o, e ao que parece ir? atingir a meta em tempo recorde.

Shenmue foi um jogo ? frente do seu tempo, lan?ado para Dreamcast, console da SEGA, em 1999. A sequ?ncia foi lan?ada tanto para o console da SEGA, como para o primeiro Xbox, dois anos depois. Contudo, Shenmue 2 deixou a hist?ria inacabada. Fazendo os f?s ansiarem por um terceiro epis?dio.

No trailer de an?ncio de Shenmue 3, o produtor fala como o jogo ? requisitado pelos f?s, e de como ele pretende trazer novos elementos, mas sem deixar de lado a ess?ncia do original, como aprendizado e evolu??o do personagem.

Na p?gina do projeto no Kickstarter, ? poss?vel conferir imagens e o trailer do jogo. Al?m de apresentar o novo visual, o trailer mostra as localiza??es que estar?o dispon?veis conforme as metas do jogo no

... site de financiamento coletivo forem atingidas.

Segundo a p?gina do projeto, ao colaborar com US$ 29 d?lares, o jogador ter? direito a c?pia para PC ou PlayStation 4. Nenhuma outra plataforma ? mencionada na p?gina. Shenmue 3 est? previsto para ser lan?ado em 2017.

Qual a melhor surpresa da E3 at? o momento? Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.