Just Dance 2016 foi anunciado, nesta segunda-feira (15), na confer?ncia da Ubisoft na E3 2015. Com direito a um show do rapper Jason Derulo e depoimentos de jogadores que j? participaram dos campeonatos globais do jogo, o game de dan?a foi revelado com muitas novidades para a nova temporada. JD 2016 sai em 22 de outubro, para PS3, PS4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Just Dance na E3 2015 (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

As m?sicas s?o grande parte da experi?ncia de Just Dance, e o cat?logo do game varia a cada ano. Neste, no trailer de divulga??o, foi poss?vel notar que h? hits muito famosos no momento, como ?Uptown Funk?, do cantor Bruno Mars, e ?All About That Bass?, da Meghan Trainor.

Just Dance 2016 sai no fim do ano (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Por?m, a partir de Just Dance 2016, os usu?rios podem assinar o Just Dance Unlimited, um servi?o ?de streaming? de conte?do, que ter? um compilado de can??es de outras edi??es do jogo. Al?m disso, tamb?m contar? com atualiza??es ? para que usu?rios possam baixar m?sicas que forem lan?adas como DLCs ? parte do jogo.

Uptown Funk ? um dos novos hits de Just Dance 2016 (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Outra grande novidade ? que agora os gamers n?o precisam mais de c?meras nos seu

... s consoles para que eles possam ter seus movimentos capturados. Ser? preciso somente um aplicativo para celular que vai fazer este trabalho. Ou seja, al?m de mais completo, o novo Just Dance tamb?m tem uma melhor usabilidade.

Confira o novo trailer do jogo:

?

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.