Os rel?gios inteligentes est?o virando moda, mas, para usar os recursos, ? fundamental ter um smartphone compat?vel. No caso do smartwatch com Android Wear, o pareamento pode ser feito com celulares que tenham Android 4.3 (Jelly Bean) ou superior. Para ajudar, uma ferramenta pr?tica identifica se seu smart ? compat?vel. Confira neste tutorial.

uTorrent: como pesquisar e descobrir torrents para baixar no Android?

Para funcionar, seu?smartwatch precisa estar conectado a um celular (Foto: Carol Danelli/TechTudo)

Passo 1. Abra o navegador de Internet no celular e digite o link ?g.co/WearCheck? (sem aspas). A p?gina ser? carregada com o resultado. Caso esteja tudo certo, estar? escrito ?Sim, seu smartphone ? compat?vel com o Android Wear?;

Site do Android mostra a compatibilidade com o Android Wear do smartwatch (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Mesmo sabendo que seu smart tem integra??o, se voc? est? curioso para saber exatamente qual Android est? instalado no seu celular, toque no ?cone de ?Configura??es?. Em seguida selecione o item ?Sobre o dispositivo?. Encontre a op??o ?Vers?o do Android? e pronto. A informa??o estar? logo abaixo.

... ara Mannara)" height="407" width="695">Conferindo a vers?o do Android instalado no seu smart (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Vale lembrar que o Google disponibiliza atualiza??es para o Android. Ent?o, caso seu celular n?o esteja como compat?vel, tente buscar e instalar o update no smart para uma vers?o acima da 4.3 (Jelly Bean).

Qual ? o melhor sistema para smartphone??Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.