O Facebook Lite chegou ao Brasil nesta ter?a-feira (16). A vers?o ?leve? do aplicativo original do ? destinado a smartphones Android mais antigos, com recursos de hardware inferiores. O app j? est? dispon?vel para download.

Facebook lan?a Moments, app que envia fotos da galeria para amigos

Facebook Lite, vers?o leve do app m?vel, chega ao Brasil (Foto: Divulga??o/Facebook)

Uma das grandes diferen?as para a vers?o completa ? o tamanho. O Facebook Lite ocupa menos de 1 MB na mem?ria do celular, sendo ideal para dispositivos com pouca mem?ria. A vers?o tradicional do Facebook pode ocupar at? 180 MB, n?mero que pode ser maior ou menor de acordo com o dispositivo.

Ele tamb?m consome menos dados, pois foi projetado para redes 2G locais com conex?es lentas. Assim, o objetivo do Facebook ? ganhar ainda mais espa?o nos mercados emergentes. Vale lembrar que ele j? estava dispon?vel em pa?ses da ?frica e ?sia desde janeiro deste ano.

Apesar das li

... mita??es e do design mais simples, os principais recursos da rede social est?o presentes na vers?o Lite. Feed de not?cias, atualiza??es de status, fotos, notifica??es e mensagens privadas s?o algumas das fun??es mais usadas que n?o abandonaram a vers?o enxuta do app.

Via Facebook

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.