Os usu?rios do Twitter n?o v?o mais precisar clicar ou tocar em v?deos e gifs em suas timelines para reproduzi-las. O microblog anunciou nesta ter?a-feira (16) que est? implementando um sistema de autoplay que deve facilitar a navega??o de quem est? acompanhando um t?pico em tempo real.

L? vem ?text?o?: Twitter vai acabar com limite de 140 caracteres em DMs

Twitter ganha autoplay de v?deo e GIF (Foto: Reprodu??o/Twitter)

O conte?do ser? reproduzido automaticamente assim que for exibido na tela, sem som. Recurso semelhante ao usado no Facebook.

Caso o usu?rio toque na tela, o som ser? habilitado automaticamente.?Em dispositivos m?veis, isso pode ser feito quando a tela ? colocada na horizontal, o que tamb?m faz com que os v?deos sejam exibidos em tela cheia.

O novo sistema ser? ligado automaticamente para todas as contas, menos para aquelas que estejam em ?reas com tarifas caras ou rede de baixa capacidade, diz o microblog.

"Hoje, tornou-se ainda mais f?cil desfrutar de v?deos no Twitter. Agora, os v?deos nativos, os Vines e os GIFs come?ar?o a reproduzir automaticamente", diz o post no blog oficial.

Segundo o Twitter, os usu?rios podem voltar ao m?todo antigo nas configura??es do microblog. Os usu?rios m?veis tamb?m ter?o a op??o de s? terem

... o autoplay habilitado quando estiverem conectados atrav?s de Wi-Fi.

O Twitter come?ou a implementar as mudan?as para todas as contas, que devem receber a fun??o nos pr?ximos dias . No momento, elas s? est?o dispon?veis na vers?o desktop e no aplicativo para iOS, mas devem chegar no Android em breve.

Via Twitter

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.