Gears of War Ultimate Edition ? a edi??o remasterizada dos tr?s primeiros jogos da s?rie para o Xbox One. O pacote foi anunciado durante a confer?ncia da Microsoft na E3 2015, maior evento de games do mundo, que ser? realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Al?m disso, foi divulgada que a vers?o beta do multiplayer online j? est? dispon?vel para quem se inscreveu no site oficial. A equipe do TechTudo testou o t?tulo durante o Microsoft Showcase. Confira agora as nossas primeiras impress?es.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

A equipe do TechTudo testou o t?tulo durante o Microsoft Showcase (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Maior, mais r?pido e melhor

Logo de cara, foi poss?vel ver que a vers?o remasterizada aproveita a pot?ncia do Xbox One. O jogo est? bem bonito e roda a 60 quadros por segundo no console, mesmo conectado online. As op??es de customiza??o para as partidas tamb?m s?o variadas, incluindo sensibilidade do controle, tempo de respawn para armas e personagens, entre outras op??es.

O multiplayer ter? um total de 19 mapas, contando os lan?ados por DLC e os exclusivos de PC, como Clocktower, Mansion e Old Bones. Al?m disso, ele tamb?m ter? tr?s novos modos de jogo e servidores dedicados para evitar qualquer problema durante as partidas. Os t?tulos que testamos rodaram sem problemas, e a jogabilidade se mostrou bem fluida.

Multiplayer: onde Gears se revela

O multiplayer da vers?o remasterizada tamb?m pode aproveitar todas as funcionalidades do Xbox One, como a op??o de captura de tela em imagem e v?deo. J? no controle, o game traz algumas funcionalidade de Gears of War 3. Com isso, voc? pode ajustar a sensibilidade na hora de jogar.

O multiplayer da vers?o remasterizada tamb?m pode aproveitar todas as funcionalidades do Xbox One (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

No entanto, apesar das novidades, o jogo ainda ? mais do mesmo, o que ? um ponto negativo, mas tamb?m positivo para os f?s da franquia

... , principalmente para quem curte o multiplayer. A Microsoft pegou tudo o que o modo online tinha de melhor e levou para o novo console, que acompanha o pacote com os tr?s games da s?rie.

Uma bela introdu??o para quem quer aproveitar Gears of War 4, anunciado na coletiva de imprensa da empresa. O beta do multiplayer de Gears Ultimate j? est? dispon?vel na Xbox Live, inclusive. A Gears of War Ultimate Edition chega no dia 25 de agosto para o Xbox One.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.