A Confer?ncia da Xbox Am?rica Latina na?E3?2015, maior feira de games do mundo, foi realizada nesta ter?a-feira (16) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para come?ar,?Eric Baca, representante da Am?rica Latina da Xbox, fez um resumo da apresenta??o da Microsoft que ocorreu ontem. O novo controle customiz?vel, uma das inova??es do console, foi uma das estrelas da apresenta??o. E mais uma grande novidade para os latinos: o lutador de MMA e atual Campe?o Peso Pesado do UFC, Fabr?cio Werdum, convidou todos a jogarem Halo 5: Guardians.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

A confer?ncia n?o comentou sobre uma poss?vel baixa de pre?os (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

E as surpresas n?o param por a?. O atual Campe?o Peso Pesado do UFC ser? um dos personagens secretos do popular t?tulo de a??o. Al?m disso, o automobilista?Emerson Fittipaldi tamb?m apareceu em v?deo chamando os jogadores para conhecerem Forza 6, o novo t?tulo de corrida?para Xbox One. Com visual arrojado e a jogabilidade impressionante, o game vai trazer pista no Rio de Janeiro.

O evento foi, na verdade,

... um encontro de aproximadamente 40 minutos. A confer?ncia n?o comentou sobre uma poss?vel baixa de pre?os, apenas mostrou o compromisso da Xbox com a Am?rica Latina. A E3 ser? realizada entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Comente no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.