A Square Enix?anunciou a data de lan?amento do novo Hitman, durante a confer?ncia na?E3?2015, maior feira de games do mundo, nesta ter?a-feira (16). O t?tulo foi revelado com exclusividade na apresenta??o da Sony. A in?dita aventura do Agente 47, o?ex?mio matador de aluguel, ser? lan?ada em 8 de dezembro?PlayStation?4,?Xbox?One?e PC

Square Enix na E3 2015: companhia foca em RPGs como Final Fantasy

Novo Hitman ganha data de lan?amento e chega ainda este ano (Foto: Divulga??o)

Um novo trailer in?dito foi divulgado durante a confer?ncia, exibindo algumas localidades do t?tulo, que ter? regi?es conhecidas, como Paris, It?lia, Marrakesh etc. O jogador poder? cumprir contratos da forma que bem entender, j? que os ambientes ser?o totalmente abertos e explor?veis.

De acordo com o representante da IO Interactive, empresa respons?vel pela s?rie, o t?tulo que reiniciar? a s?rie do assassino vai permitir ao jogador criar contratos para compartilhar com outros usu?rios ao redor do mundo. Al?m disso, haver? uma vers?o de testes dispon?vel a todos que comprarem o jogo de a??o na pr?

... -venda. A oferta vale apenas para a edi??o de PS4.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!

?

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.