Fatal Frame: Maiden of Black Water teve o novo trailer divulgado na E3 2015, apesar de n?o ter sido mostrado durante a confer?ncia da Nintendo. O t?tulo promete trazer de volta a franquia ao ocidente ap?s v?rios t?tulos exclusivos para o Jap?o. O lan?amento est? previsto para o final do ano no Nintendo Wii U.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Fatal Frame trar? de volta o terror japon?s da s?rie agora no Nintendo Wii U (Foto: Reprodu??o/My Nintendo News)

A hist?ria seguir? o destino de tr?s personagens: Miu Hinasaki, filha de Miku do Fatal Frame original; Yuuri Kozukata, que consegue ter premoni??es e flashbacks ao tocar em objetos, e Ren Hojo, uma escritora especializada em eventos paranormais. Os jogadores ter?o que desvendar o desaparecimento de Miku e, no decorrer da trama, v?o se envolver em diversos acontecimentos sobrenaturais.

O controle em formato de tablet do Wii U, o GamePad, vai se transformar na C?mera

... Obscura dentro do jogo, uma m?quina fotogr?fica com o poder de enxergar seres ocultos. Ela tem a capacidade de localizar fantasmas, causar dano a eles por meio das fotos e tamb?m revelar objetos escondidos pelo cen?rio.

Qual o melhor personagem de jogos de terror? Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.