Algumas semanas ap?s descontinuar o aplicativo Photoshop Touch para Android, a Adobe aposta em uma estrat?gia diferente, lan?ando quatro novos apps respons?veis pelas principais fun??es do antigo programa. Photoshop Mix, Color CC, Shape CC e Brush CC s?o diferentes, por?m complementares e podem ser usados de acordo com a necessidade.

Sem Photoshop? Veja 5 editores gr?tis t?o bons quanto o programa da Adobe

Adobe lan?a quatro novos apps para substituir o Adobe Touch no Android (Foto: Reprodu??o)

Photoshop Mix ? um app que oferece ferramentas b?sicas de edi??o, como corte e redimensionamento de fotos, assim como ajustes simples de cor e contraste, e cria??o r?pida de colagens. Na pr?tica, este dever? ser o mais popular entre os quatro, provavelmente.

O Color CC traz um grupo de paletas avan?ado, e filtros que ajudam a dar um toque mais refinado ?s imagens. ? poss?vel criar temas de cores personalizados para aplica??o em v?rias fotos, e ainda compartilh?-las com os amigos e com a biblioteca do Creative Cloud.

Como redimensionar uma imagem sem perder a qualidade? ?Veja as dicas no F?rum do TechTudo

Para quem precisar realizar edi??es mais avan?adas, o Shape CC ? capaz de transformar pixels em vetor, permitindo a cria??o de imagens sem perda de qualidade. O resultado da transforma??o pode, ent?o, ser salvo em sua biblioteca para ser usado como ornamento em outras fotos.

J? o Brush CC traz uma sele??o de pinc?is com diversos tamanhos e formatos para que seja poss?vel criar formas e desenhos usando os dedos sobre a tela do smartphone ou tablet. Da mesma forma que os demais, os arquivos gerados ali podem ser exportados ou guardados na nuvem para uso em uma composi??o posteriormente.

Os apps s?o gratuitos, com Material Design e s?o compat?veis com servi?o por assinatura Creative Cloud. Em conjunto, e

... les se tornam mais poderosos do que o Photoshop Touch jamais foi, o que, enfim pode dar ? Adobe parte do espa?o no mercado hoje dominado por Aviary, Pixlr ou at? apps nativos do Android, como o Google Photos.

Via Android Community



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.