A Razer anunciou nesta quarta-feira (17) o lan?amento no Brasil do novo mouse gamer Razer Mamba, que assusta por ter o pre?o sugerido de R$ 1.179. O perif?rico foi apresentado na E3 2015, a maior feira de games que acontece anualmente em Los Angeles, Estados Unidos, e tem como principal atrativo a tecnologia ?Adjustable Click Force?, que permite ao jogador ajustar o n?vel de for?a do clique.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Razer Mamba possui ilumina??o com 16.8 milh?es de op??es de cores customiz?veis (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Com esta nova tecnologia acoplada ao mais recente modelo da s?rie Razer Mamba, o gamer poder? ajustar os bot?es do lado direito e esquerdo de forma independente, para que seja poss?vel fazer a??es distintas, dependendo at? do tipo de game que estiverem jogando, como configurar cliques mais r?pidos para jogar MOBA, por exemplo. No total, existem 14 estilos diferentes para escolher.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no F?rum do TechTudo.

Assim como no modelo anterior, este tamb?m pode ser jogado com ou sem fio, deixando a escolha a cargo do jogador. Al?m disso, o novo sensor a laser 5G ? capaz de rastrear at? 16 mil DPI. De acordo com informa??es da fabricante, ?este sensor foi desenhado para ser uma extens?o do movimento natural da m?o?.

Mouse assusta pelo pre?o alto (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Razer Mamba Tournament Edition

O Razer Mamba Tournament Edition, apesar desse nome mais pomposo, ? mais barato que o seu irm?o e possui algumas caracter?sticas t?cnicas diferentes. Ele n?o traz a tecnologia ?Adjustable

... Click Force?, s? pode ser jogado com fio e ? um pouco mais pesado: tem 133 g contra 125 g do novo Razer Mamba. Al?m disso, ele tamb?m n?o possui o carregamento magn?tico da bateria, comum na linha top da marca. De resto, ? exatamente igual.

Tamb?m anunciado na E3, o pre?o sugerido do perif?rico no Brasil ser? de R$ 569, metade do valor do outro mouse gamer. O TechTudo entrou em contato com a fabricante, que informou que n?o h? previs?o de data do lan?amento dos mouses no pa?s.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.