Os 8 megapixels da c?mera do seu iPhone n?o s?o suficientes para suas fotos? Se voc? ? do grupo de usu?rios que sonha em fazer imagens incr?veis do seu smartphone, uma novidade pode te animar. O DxO One Camera ? um aparelho pequeno e leve que funciona acoplado no smartphone e promete qualidade DSLR em alta resolu??o para fotos e v?deos.?

Impress?o 3D chega aos iPhones com lan?amento de novo scanner; entenda

DXO One Camera registra fotos em at? 20,2 megapixels e filme em Full HD (Divulga??o/DXO)

Para come?ar, a DxO ONE Camera oferece uma resolu??o de 20,2 megapixels para fotos e grava??o de v?deo em qualidade Full HD (1080p), em 30 fps. Est?o integradas configura??es para os fot?grafos de plant?o, com um sensor de CMOSI, girosc?pio, aceler?metro, lente de foco e recurso ISO que vai de 100 at? 51200.

Qual a melhor c?mera digital semi-profissional/superzoom/compacta? Opine no F?rum do TechTudo.

O dispositivo que cabe no bolso pode ser pr?tico em viagens, por exemplo, para registrar imagens com melhor resultado. Ele tamb?m permite registrar selfies de forma simples, com um contador de tempo interno. Sobre dimens?es, o dispositivo tem 67,5 x 48,85 x 26,25 mm e peso de 108 g. Sua conex?o ? feita pela entrada Lightning do iPhone, a mesma de carregamento.

Dispositivo ? acoplado do iPhone ou iPad (Foto: Divulga??o/DXO)

Est? inclu?do ainda recurso de zoom digital de at? 3 vezes, detec??o de rosto, 11 modos de c?mera pr?-programados, controle em tela OLED touch e mais. O controle pelo iPhone ? feito por meio de um aplicativo especial. Para o dia a dia, a bateria de lithium ion promete aguentar o registro de at? 200 fotos e o armazenamento ? feito em um cart?o Micro SD.

DXO One Camera permite registrar selfies (Foto: Divulga??o/DXO)

A c?mera ? compat?vel com smartphones da Apple a partir do iPhone 5, al?m de oferecer suporte para iPad Air, Air 2, mini 2 e 3. To

... dos precisam estar rodando o sistema m?vel iOS 8 ou superior. Mas como nem tudo s?o flores, a parte ruim do acess?rio ? o seu pre?o. Por enquanto, a DxO One Camera pode ser encomendada no site oficial pelo pre?o de US$ 500 (cerca de R$ 1.523 em convers?o direta), com entrega apenas no Estados Unidos a partir de setembro de 2015. Os usu?rios brasileiros podem cadastrar o e-mail para descobrir quando estar? dispon?vel na sua regi?o.

Via DXO



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.