Mario Maker, novo editor de fases da s?rie Super Mario Bros, tamb?m esteve presente na E3 2015. No estande da Nintendo, o t?tulo encantou jogadores de todas as idades. O game deixa os usu?rios livres para criar fases e cen?rios com elementos da famosa franquia. A equipe do TechTudo testou o editor durante a maior feira de jogos do mundo. Confira agora as nossas primeiras impress?es.

Uncharted 4 brilha na confer?ncia da Sony, apesar dos problemas t?cnicos?

Mario Maker deixa os usu?rios livres para criar fases e cen?rios com elementos da famosa franquia (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Crie o seu pr?prio Super Mario

Com um menu f?cil e intuitivo, o editor permite que os jogadores misturem elementos de Super Mario World, Super Mario 3 e at? mesmo do cl?ssico original em qualquer cen?rio. Com liberdade total, voc? pode colocar inimigos em cima de outros inimigos, plataformas no c?u ou espalhar Lakitus por todas as partes.

O n?vel de dificuldade vai depender somente da criatividade com o editor. E tudo ? feito da forma mais pr?tica poss?vel, usando a tela sens?vel ao toque do GamePad. Na verdade, tudo ? controlado por l?, o que torna o sistema ainda mais simples e divertido. Isso porque basta clicar ou arrastar qualquer objeto e criatura para o novo cen?rio em cria??o.

Tudo ? customiz?vel

Em Mario Maker, tudo ? customiz?vel (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Mas Mario Maker n?o se limita a s? colocar o que j? est? pronto nos cen?rios. Tudo ? customiz?vel. Voc? pode escolher o que os inimigos v?o usar para atacar ou at? mesmo o que os canh?es v?o atirar. S?o os m?nimos detalhes que v?o deixar as fases ?nicas e personalizadas. Al?m disso, d? para trocar a apar?ncia de alguns persona

... gens e usar habilidades de v?rias mascotes da Nintendo. E, quando concluir a cria??o da fase, voc? ainda pode compartilh?-la com outros jogadores online.

No geral, o sistema facilita o processo criativo e se torna extremamente viciante. Com cores vibrantes e aquele design cl?ssico da s?rie, o visual tamb?m ? encantador. Mario Maker ?, sem d?vida, um dos jogos mais divertidos que testamos no estande da Nintendo, na E3 deste ano.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.