A HP anunciou nesta semana seu primeiro notebook com a nova conex?o USB Tipo-C, que promete unificar os padr?es de porta para todo tipo de cabo em eletr?nicos, servindo tanto para dados quanto para energia. O HP Pavililion x2 ? um h?brido que faz as vezes de laptop compacto, com uma tela de 10,1 polegadas, que se transforma em tablet quando destacado do seu teclado.

HP ou Asus? Confira pr?s e contras dos notebooks das duas marcas

Pavilion x2 ? o primeiro da HP com USB Tipo-C (Foto: Divulga??o/HP)

Diferente da Apple, que optou por oferecer somente o USB-C no novo Macbook, a HP adotou uma estrat?gia diferente ao disponibilizar portas USB 2.0 comuns no computador. Assim, voc? n?o precisa se preocupar com adaptadores e, ao mesmo tempo, poder? usar cabos USB-C quando eles estiverem populares ? o que dever? ocorrer muito em breve.

PC vira tablet com Windows ao destacar o teclado (Foto: Divulga??o/HP)

Por dentro, o Pavilion x2 ? um computador simples, com um processador quad-core Intel Atom e 32 GB de espa?o para guardar arquiv

... os e rodar o Windows. Ainda n?o h? previs?o ou pre?o de lan?amento no Brasil, mas, nos EUA, ele chegar? dia 21 de julho e vai custar US$ 300 (cerca de R$ 900).

Via The Verge

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.