No dia 30 de junho a Apple liberar? o acesso, em mais de 100 pa?ses, ao Apple Music e tamb?m ? Beats 1, sua r?dio online, com streaming 24 horas por dia e curadoria especial de DJs famosos.?Al?m de data, a r?dio tamb?m tem hora marcada para entrar no ar: ?s 9h da manh?, no hor?rio do Pac?fico.?

Quais conte?dos posso ver e ouvir gr?tis com uma Apple ID no Apple Music

R?dio da?Apple?j? tem data e hor?rio marcado para entrar no ar (Foto: Divulga??o)

Esse hor?rio ? v?lido para toda costa Oeste do Estados Unidos e Canad?, aqui no Brasil, o hor?rio correspondente ? ?s 15 horas do dia 30 de junho. Por isso preparem seus aparelhos da Apple e fones de ouvido para curtir o conte?do exclusivo ainda no final deste m?s. A informa??o ? do The Next Web.?

Quais conte?dos posso ouvir gr?tis com uma Apple ID no Apple Music? A r?dio ? um deles.

Tr?s meses de gra?a

Quem j? ? usu?rio Apple, com Apple ID, poder? testar o Apple Music gratuitamente por tr?s meses. O prazo para experimentar o streaming de m?sicas ? maior que o dado pelos concorrentes Spotify e Deezer, que chegam a um m?s, no m?ximo.?

Por outro lado, ao contr?rio dos outros servi?os citados, o Apple Music n?o contar? com licen?a gratuita, incluindo an?ncios, e o valor de seu plano individual, pelo menos nos Estados Unidos, ? de US$ 9,99. Ainda n?o se sabe qual ser? o pre?o

... cobrado no Brasil.?

Apple Music vai dar certo??Comente no F?rum do TechTudo.

Usu?rios com as vers?es beta do iOS 8.4 e iOS 9 j? conseguem visualizar uma p?gina do Apple Music e da r?dio Beats 1 em seus devices. Por?m, ainda n?o ? poss?vel se cadastrar - somente ouvir uma introdu??o sobre o servi?o. Em alguns pa?ses, a r?dio online do Apple Music, ser? ao vivo.

Vale aguardar pela chegada da Beats 1 para experimentar o servi?o. ?

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.