O Mac OS X possui um menu que re?ne informa??es e links que podem direcionar o usu?rio a resolver pequenos problemas no computador. O suporte ? onde os usu?rios de Mac podem encontrar manuais, links para obter ajuda para software e hardware e dicas de utiliza??o. Veja como encontrar as informa??es e resolva pequenos problemas em seu computador da Apple.

Como alterar hora e data no Mac OS X

Problemas no Mac? Saiba encontrar informa??es de suporte no OS X (Foto: Divulga??o/Apple)

Passo 1. Clique no ?cone da ma?a e acesse a op??o ?Sobre Este Mac?;

Acessando a p?gina de informa??es de um Mac (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. No menu superior, clique na op??o ?Suporte?;

Acessando a p?gina de informa??es sobre suporte do Mac OS X (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Voc? pode encontrar nessa p?gina informa??es sobre ajuda b?sica ao usu?rio, o manual do sistema e o suporte para o OS X. H?, tamb?m, informa??es sobre o hardware do computador, suas especifica??es, suporte e outras informa??es como o contrato de licen?a de software.

... sobre suporte para o Mac OS X (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="357" width="695">P?gina de informa??es sobre suporte para o Mac OS X (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Aproveite a dica para saber mais sobre o hardware e software de seu Mac e para, quem sabe, resolver algum problema simples que ele apresenta.

Quais s?o as vantagens do Mac OS sobre o Windows??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.