Killing Floor 2, game de tiro que coloca o jogador no controle de um sobrevivente em meio a um apocalipse com monstros pela Terra, chegou a Steam. Dispon?vel para?PC e PS4, o t?tulo?continua a saga de sucesso que nasceu em 2009, com criaturas deformadas e ambientes assustadores. Neste tutorial, confira dicas para mandar bem no jogo.

Left 4 Dead, H1Z1 e mais: confira os melhores jogos de zumbi multiplayer

Sobreviva a todo custo em Killing Floor 2 (Foto: Divulga??o)

O menu principal de Killing Floor 2 apresenta algumas op??es para voc? selecionar o tipo de partida que vai entrar, personagem, classe e cen?rio. Nele, ? poss?vel selecionar o modo single player, escolher salas ou entrar em alguma partida em andamento.

Menu principal de Killing Floor (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

Na aba ?Privil?gio?, voc? pode selecionar a classe que utilizar? no game (Brutamontes, Comando, Suporte e M?dico de Campo), al?m de poder escolher quais skills ser?o ativadas.

Tele de sele??o de classes e skills (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

Conforme voc? avan?a no game, consegue destravar cada vez mais skills para o personagem. ? importante que voc? escolha uma classe que melhor se adapte ao seu jeito de jogar. Na aba ?Itens?, voc? pode escolher qual ? o personagem, al?m de personalizar o visual.

Tela de sele??o de personagem (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

O modo ?Sobreviv?ncia? tem como objetivo durar as v?rias ondas de inimigos que surgem pelo cen?rio. Matando os inimigos, voc? vai acumular experi?ncia e dinheiro. Ao final de cada rodad

... a, sinalizadores indicam o caminho at? uma loja, onde voc? pode comprar muni??o, novas armas e coletes para se proteger.
Sobrevivendo em Killing Floor 2 (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor jogo de tiro? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.