Destiny: The Taken King foi uma das novidades reveladas pela produtora Activision na E3 2015, o maior evento de games do mundo. Trata-se de uma expans?o completa para os f?s, dispon?vel para PlayStation 3, PS4, Xbox One e Xbox 360. A expans?o ? t?o completa que chega a ser praticamente um jogo novo, como um ?Destiny 2?. Confira o que achamos de o Rei dos Possu?dos.?

Bungie fala sobre conte?do exclusivo no PlayStation e futuro de Destiny

Saiba tudo o que achamos da nova expans?o Rei dos Possu?dos de Destiny (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)

Um novo Destiny

The Taken King narra uma nova hist?ria dentro do universo de Destiny, com novos inimigos, armas, ?reas e outros objetivos. Em suma, ? quase um jogo completo, mas vendido a pre?o promocional, ou cerca de US$ 40, com data confirmada para setembro.

Essa expans?o se difere das outras n?o apenas pelo conte?do, mas pela abordagem. Apesar de tudo, ? preciso ter o Destiny original para jog?-la, ent?o a Activision est? favorecendo quem apostou em seu game primeiro, j? que se tratava de uma marca nova, por mais que tenha sido produzido pela Bungie ? um est?dio experiente.

Na hist?ria, o Rei dos Possu?dos ? um antigo ser que despertou para trazer caos ao cosmo. Os Guardi?es, personagens controlados pelos jogadores, s?o aqueles que v?o dar um jeito nos problemas que ele est? causando e, claro, participar de miss?es para conseguirem mais itens, elementos colecion?veis e evoluir ainda mais os her?is.

O mesmo Destiny, por?m novo

The Taken King n?o deixa de ser Destiny. Durante nosso teste, pudemos notar que era o mesmo jogo em m?os. O comando n?o mudou, os personagens se movimentam como eram antes e os gr?ficos mant?m o bom n?vel. Para quem jogou o Destiny original por horas, ou que continua jogando, n?o vai se sentir perdido por aqui.

The Taken King ? t?o grande que poderia ser um Destiny 2, (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)



O que muda s?o coisas pontuais: h? novas Raides ? miss?es gigantescas que precisam ser feitas em grupo ?, armas que v?o al?m das lend?rias anteriores e ainda subclasses para uma das classes hoje dispon?veis, incluindo a? mais golpes especiais, os chamados Supers.

Na demonstra??o, apenas a miss?o introdut?ria de O Rei dos Possu?dos estava presente, mas, curiosamente, sem a companhia de nosso Fantasma, o rob? voador que segue seu Guardi?o para onde for. O que acompanhamos foi uma cena inicial narrada por outra pessoa, e n?o o Fantasma, descrevendo sua nova miss?o adiante.

Os ?Taken? aqui n?o fazem refer?ncia somente ? palavra "Possu?do" ou ?Tomado?, em ingl?s, mas tamb?m s?o o nome da nova ra?a que s?o a amea?a em Destiny. Ap?s ficar em um corredor aparentemente vazio, o jogador ? surpreendido e for?ado a enfrentar o seu primeiro Taken, que logo prova ser um desafio e grande amea?a.

As batalhas continuam divertidas e o design das fases seguem inteligentes, justamente como j? est?vamos acostumados em ver no conte?do original de Destiny. Os momentos de batalha iniciais s?o bem silenciosos, apenas com seus tiros voando e os golpes do inimigo vindo em sua dire??o ? visceral e cruelmente.

... componente-conteudo" style="width: 695px;"> The Taken King segue com o foco co-op do jogo original e de suas DLCs anteriores (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)



Por essa, e pelas outras batalhas que se seguiram, O Rei dos Possu?dos provou ser uma expans?o com realmente coisas novas, e n?o apenas algo para vender mais c?pias do mesmo jogo e ganhar um dinheiro f?cil. Al?m das subclasses j? citadas, a expans?o deve trazer mais pr?mios a jogadores de elite e oportunidades para recompensar aqueles que gostam de jogar em grupos.

Apesar de ser cara, e realmente ?, Destiny: The Taken King prova que ? poss?vel aproveitar o mesmo game apenas com atualiza??es pontuais, em vez de lan?ar um ?Destiny 2? t?o cedoe dividir sua comunidade antes que ela possa se desenvolver mais. Neste ponto, Bungie e Activision est?o de parab?ns e mal podemos esperar para conferir o conte?do completo, em setembro.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.