Voc? sabia que o Google Chrome possui um easter egg que aparece quando o usu?rio n?o consegue se conectar a Internet? O mini-game offline, que j? ? bastante conhecido, ganhou mais um desafio: os pterod?ctilos. O passa tempo do Google ficou "mais dif?cil", mas voc? confere as dicas para jogar aqui.

Easter egg no Google Maps adiciona drag?o como op??o de transporte; veja

Jogo com dinossauro ? um sucesso no Chrome (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Novo desafio

No joguinho do Google, o usu?rio controla o tradicional tiranossauro rex, acima da mensagem "N?o foi poss?vel conectar-se ? Internet" em uma aventura linear. O personagem deve saltar cactos no caminho para somar pontos. Agora, al?m de se preocupar com o que est? em sua reta, tamb?m ? preciso prestar aten??o ao c?u. Isso porque foram adicionados pterod?ctilos como obst?culos voadores.

Ou seja, se o usu?rio pular com o tiranossauro na hora errada e um dos pterod?ctilos estiver na parte superior da tela: game-over. Mas, fique tranquilo, os dinossauros voadores s? podem aparecer depois que o usu?rio marcar 500 pontos no jogo e isso ? bastante tempo at? a sua Internet voltar.?

Como jogar

Para quem n?o sabe como jogar o mini-game, ? bem simples. Quando aparecer a tela

... indicando que sua conex?o com a Internet falhou, clique em cima do dinossauro depois aperte a tecla para cima ou a tecla para a esquerda do seu teclado. Assim, seu tiranossauro dar? um pulo e come?ar? a aventura.

Qual ? o melhor navegador para Internet lenta? Veja no F?rum do TechTudo.

Via Google+?e 9To5Google



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.