O Tinder vai implementar em breve uma atualiza??o que promete ajudar muito seus usu?rios: um recurso de v?deo. ? o que garante o cofundador da rede social,?Sean Rad. O app, que j? tem usado o recurso para an?ncios, agora pretende expandi-lo para que os usu?rios utilizem seus perfis.

Pesquisa global revela cinco coisas sobre os usu?rios do Tinder; veja

Tinder vai trazer recurso de v?deo em breve (Divulga??o/ Tinder)

Segundo Rad, em entrevista ao The Drum, durante o festival de Cannes Lions, a rede social ainda est? procurando uma forma de integrar o novo recurso ao app. ?Ainda estamos tentando descobrir o caminho certo para trazer o recurso aos usu?rios, mas sabemos que isso ? essencial. Somos um dos ?nicos grandes apps destinados a jovens que n?o tem o servi?o de v?deo ainda?, disse o atual CEO do Tinder.

O co-fundador Sean Rad afirma que a ferramenta de v?deos funcionou muito bem para an?ncios (Foto: Reprodu??o/ The Drum)

At? o momento, a plataforma s? permite que os usu?rios vejam as fotos de outras pessoas pelo Instagram

... /span>. Ainda n?o est? claro se a nova ferramenta de v?deos vai permitir que os usu?rios fa?am um bate-papo ao vivo como no Skype, ou se apenas ser? poss?vel enviar v?deos gravados, mas tudo indica que a novidade vai ajudar ainda mais a conhecer pessoas novas na rede social de encontros.

Via The Drum

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usu?rio??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.