A Lenovo anunciou nesta segunda-feira (22) seu primeiro computador de bolso, o Ideacentre Stick 300. A novidade promete expandir a experi?ncia de computa??o m?vel para os usu?rio, j? que ser? capaz de transformar qualquer tela com HDMI em um computador com Windows, at? televis?o. Confira:

Sem espa?o? Lista re?ne mini PCs que cabem em 'qualquer lugar'

Mini-PC da Lenovo transforma qualquer tela HDMI em computador com Windows (Foto: Divulga??o/Lenovo)

O computador de bolso ter? pot?ncia suficiente para, por exemplo, navegar na Internet, criar documentos e aproveitar tamb?m para entretenimento, com fotos e v?deos, entre outras funcionalidades. ?Nosso objetivo com o Ideacentre Stick 300 ? dar aos usu?rios uma sensa??o de liberdade e maior mobilidade?, afirma JunOuyang, vice-presidente e gerente geral da ?rea de desktops da Lenovo.

Ele roda Windows 8.1 e poder? ser atualizado gratuitamente para Windows 10. Ainda, o modelo ? alimentado por um processador Intel Atom Z3735F (quad-core), 2 GB de mem?ria RAM, 32 GB de armazenamento expans?vel via cart?o micro-SD, al?m de Wi-Fi e Bluetooth 4.0. O aparelho tamb?m conta com uma porta USB 2.0 que pode ser utilizada para conectar o receptor de mouse e teclado sem fio.

Existe adaptador usb para cabo HDMI? Comente no F?rum do Tec

... hTudo.

O mini-PC Lenovo ideacentre Stick 300 estar? dispon?vel para vendas a partir de julho de 2015, no site oficial da marca e tamb?m por meio de revendedores oficiais. O pre?o sugerido ? de R$ 129 (cerca de R$ 396,69). Ainda n?o h? informa??o sobre lan?amento no Brasil.

Via Lenovo,?Windows Central e Slash Gear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.