O novo Galaxy A8 est? prestes a ser apresentado pela?Samsung. Um foblet com display Super Amoled de 5,7 polegadas e apenas 5,9 mm de espessura, mais fino que iPhone 6 e Galaxy S6, com 6,9 mm e 6,8 mm respectivamente. O aparelho foi certificado, nesta ter?a-feira (23), pelos ?rg?os reguladores de telefonia chin?s e americano, equivalentes ? Anatel, que publicou fotos e as especifica??es do aparelho.

Galaxy A3 ou Galaxy A5: qual smart metalizado da Samsung ? melhor?

Galaxy A7 tem tela Full HD e corpo met?lico e ? um dos "irm?os" da linha A (Foto: Divulga??o/Samsung)

O smartphone foi registrado com n?mero de modelo SM-A8000, coincidindo com o Galaxy A7 que possui o registro SM-A7000. Al?m do display Super Amoled Full HD de 5,7 polegadas, os dados vazados revelam que o aparelho ter? o processador 64 bits de oito n?cleos Snapdragon 615 de 1,5 GHZ, 2 GB de mem?ria RAM e 16 GB de espa?o para dados, com expans?o microSD. A despeito de sua voca??o intermedi?ria o aparelho tem design similar ao do Galaxy S6, com corpo de alum?nio, mas sem o vidro Gorilla Glass na traseira.

Ainda de acordo com as informa??es o Galaxy A8 trar? uma c?mera traseira de 16 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, com recurso de ?ngulo aberto e bateria de 3.050 mAh. O aparelho homologado pelas ag?ncias veio de f?brica com a vers?o mais recente do Android, a 5.1 Lollipop, suporte para dois chips e compatibilidade com as redes 4G.

Galaxy A8 vaza nos sites dos ?rg?os que regulamentam a telefonia nos EUA e China (Foto: Reprodu??o/TENAA)

Como de costu

... me, a Samsung n?o se pronunciou sobre o vazamento, como tamb?m ainda n?o confirmou a data de lan?amento do aparelho. Contudo, com a libera??o das ag?ncias de telefonia americana e chinesa, o an?ncio oficial do Galaxy A8 n?o deve demorar.

Entre a Apple e a Samsung, qual ? a melhor? Comente no F?rum do TechTudo

Via PhoneArena, FCC, TEENA



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.