O Google Music est? lan?ando uma vers?o gratuita do servi?o de streaming de m?sicas, at? o momento pago. O pacote vai oferecer o limite de 50 mil faixas no acervo pessoal aos usu?rios pagos, exibir an?ncios e limitar o acesso a alguns recursos mais avan?ados do site, como ouvir conte?do offline.

M?sica gr?tis: saiba o que voc? pode fazer de gra?a no Spotify e nos rivais

Servi?o gratuito do Play Music d? acesso a r?dios tem?ticas (Foto: Reprodu??o/Google)

A vers?o gratuita permite que os usu?rios acessem esta??es j? criadas ou buscar seus artistas favoritos para criar suas pr?prias r?dios com m?sicas semelhantes. O objetivo do Google ? permitir que mais pessoas possam experimentar o servi?o de streaming e tentar converter o maior n?mero poss?vel para usu?rios pagantes.

A inscri??o, que no Brasil custa R$ 14,90, fornece acesso a mais de 30 milh?es de m?sicas e op??es como criar suas pr?prias playlists, salvar arquivos offline e compartilh?-los com v?rios dispositivos diferentes.

O pacote gr?tis do Google Play Music ? uma forma do Google de atrair mais usu?rios para sua plataforma, que concorre com v?rios outros servi?os como Spotify, Tidal e Apple Music. O objetivo da gigante ? fornecer uma porta de entrada f?cil para convencer as pessoas a assinarem o servi?o pago.

Por enquanto, o servi?o gratuito do Google Play Music s? est? dispon?vel nos Estados Unidos, sem previs?o de ser expandido para outros pa?ses. Ele pode ser acessado na vers?o da plataforma para web,

... mas as vers?es atualizadas dos aplicativos para Android e iOS devem chegar antes do final da semana.

Via Google e The Next Web

Qual ? o melhor streaming e por qu???Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.