O Moto X 2013 come?ou a receber o Android 5.1, a partir desta segunda-feira (22). A atualiza??o ser? feita em etapas e, entre as novidades, est?o melhorias no desempenho do smartphone e da bateria. Por enquanto, apenas os aparelhos sem v?nculo com operadoras receber?o o update. ?

Moto X: conhe?a 11 comandos de voz para facilitar o uso do smart

Aparelhos com v?nculo com operadoras n?o tem data para receber update (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

O que voc? acha do Moto X 2014? Comente no F?rum do TechTudo

Entre as novidades que o sistema traz ao aparelho est?o a corre??o de bugs, uma central de notifica??es melhorada, consumo de bateria mais detalhado, al?m de um sistema aprimorado de aplicativos multitarefas.

Procurada pelo TechTudo, a Motorola explicou que a atualiza??o ser? feita em etapas. Com isso, os dispositivos comprados por contrato com as operadoras de telefonia ainda n?o t?m data definida para receber a atualiza??o.

Um dos smartphones de maior sucesso da Motorola no pa?s, o Moto X ganhou o p?blico brasileiro pelo custo-benef?cio combinado com o hardware

... potente. A segunda gera??o do aparelho, o Moto X 2014, recebeu a atualiza??o para o Android 5.1 no in?cio de maio.

Para baixar a atualiza??o via OTA (over the air), ? preciso entrar em "Configura??es", ir at? ?Sobre o Telefone? e depois em ?Atualiza??es de Sistema?. A vers?o 222.21.15, provavelmente, j? estar? dispon?vel para download.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.