O Facebook Lite para Android enfim foi lan?ado oficialmente. O aplicativo ? uma excelente op??o para os amantes da rede social que sofrem com pacotes de dados reduzidos, por exemplo.? Pensando nisso, listamos a seguir algumas vantagens para voc? que pensa em utilizar o Lite em seu smartphone:

Como baixar e instalar o Facebook Lite, vers?o leve do app para Android?

Conhe?a as vantagens de usar o Facebook Lite no Android (Foto: Divulga??o/Facebook)

1. O app gasta pouco 3G

Como bem sabemos, o aplicativo oficial do Facebook consome muito o plano de dados das operadoras. No entanto, o Lite funciona de forma diferente. Por ter uma interface simples e um sistema de atualiza??o de feed que funciona em intervalos maiores ou manualmente, o aplicativo consome bem menos dados. Dessa maneira, ele ? ideal para quem possui planos reduzidos ou conex?es muito lentas.

2. Ocupa menos espa?o no smart

O Facebook Lite ? um aplicativo muito pequeno. Ele ocupa menos de 1 MB no armazenamento interno do aparelho. Tal caracter?stica tamb?m colabora para que ele seja extremamente r?pido para iniciar e n?o demore para responder aos comandos do usu?rio para iniciar coment?rios ou realizar curtidas em publica??es.

3. Dispensa o Facebook Messenger

Desde que o bate papo se tornou um aplicativo extra, se o usu?rio quiser usar o servi?o de mensagens, ele ? obrigado a baixar o aplicativo Facebook Messenger. Com o Lite, bate-papo e feed est?o novamente unificados em uma ?nica plataforma e o usu?rio pode conversar com seus amigos acessando a p?gina de mensagem do aplicativo.

Qual ? a sua lista de aplicativos tops para Andr

... oid? Comente no F?rum do TechTudo

Essas s?o as principais caracter?sticas positivas do novo aplicativo do Facebook. H?, claro, desvantagens. Entre elas, o layout simples demais, a falta de alguns menus e a impossibilidade de ver as respostas dos coment?rios. De qualquer forma, vale a pena instalar o Facebook Lite em seu celular, caso tenha problemas de conex?o em sua regi?o ou em viagens para locais sem redes r?pidas.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.