O app BitTorrent Shoot permite um envio r?pido de fotos e v?deo entre celulares Android, iOS e Windows Phone. Tudo isso sem precisar estar conectado no mesmo Wi-Fi ou aproximar os aparelhos. Uma vantagem ? que ? poss?vel fazer a transmiss?o para v?rios smarts ao mesmo tempo, por meio de um QR Code, usando tecnologia P2P (peer-to-peer). Veja neste tutorial como usar.

Chega de spam! Veja como cancelar o recebimento de SMS da sua operadora

Passo 1. Nesse tutorial, a transmiss?o ser? feita por um smartphone Android para um iOS. Baixe e instale o Shoot no seu smartphone. No Android, na primeira tela, selecione ?Send? (enviar). Depois escolha a aba de ?Photo? ou ?V?deo? e selecione os itens que deseja transmitir. Conclua no ?cone de ?seta? no topo;

Envie o arquivo pelo primeiro celular e selecione os itens (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. ?Ser? gerado um c?digo QR para ser lido pelo outro celular;

Aguarde a gera??o do QR Code (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. Abra o app do Shoot no segundo celular, nesse caso o iOS, para receber as fotos e v?deos. Na primeira tela toque em ?Receive?. Em seguida, fa?a a leitura do c?digo QR. A transmiss?o ser? iniciada automaticamente;

Receba os arquivos pelo segundo celular com o app e QR Code (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 4. Toque em ?Done? quando terminar o processo. Voc? poder? acessar as fotos e v?deos recebidos pelo celular, na pasta ?Moments? do Shoot.

... no celular (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Os arquivos estar?o dispon?veis no celular (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto. O mesmo processo funciona para Android, iOS e Windows Phone, podendo transmitir entre sistemas iguais ou diferentes. Os dois aparelhos precisam estar com o app instalado. Basta estar conectado ? Internet, e n?o precisa ser no mesmo Wi-Fi, para fazer o envio e recebimento.

Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.