O WhatsApp para? Android ganhou uma importante ferramenta em sua ?ltima atualiza??o ? e s? agora muita gente est? notando a novidade. A partir da vers?o 2.12.34, os usu?rios do sistema operacional do Google podem fazer buscas pelo conte?do que quiserem no hist?rico de todas as conversas do mensageiro.

WhatsApp est? entre apps menos seguros do mundo, diz estudo; veja lista

WhatsApp recebeu update no Android (Foto: Divulga??o/WhatsApp)

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo

O recurso ? semelhante ao que existe nas mensagens do Facebook na vers?o Web. Por exemplo, voc? pesquisa um determinado termo e, assim, ele ter? uma lista de conversas com os momentos exatos onde aquela palavra foi citada. Sem d?vidas, isso pode ajudar a tornar muito mais pr?tica a busca por algum assunto no chat.

Antes do update, os usu?rios tinham que fazer pesquisas individuais, somente em cada uma das janelas de conversa. Se voc? quisesse encontrar algo e n?o soubesse de quem veio, por exemplo, teria que abrir cada conversa para buscar. Agora, n?o. ? s? inserir sua palavra-chave na caixa de busca e pronto.

O recurso est? dispon?vel, por enquanto, apenas no Android, e, ao que tudo indica, est? sendo liberado aos poucos para os usu?rios, mas a tend?ncia ? que seja este

... ja presente tamb?m, em breve, para iOS,Windows Phone e Web, as outras plataformas nas quais o WhatsApp est? dispon?vel.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.