Adicionar molduras ?s fotos ? bem comum em redes sociais como o Instagram. No iPhone e no?Android, os usu?rios podem utilizar o aplicativo gratuito No Crop??para acrescentar molduras coloridas de diversos padr?es em suas fotos. Veja neste tutorial como utilizar a fun??o e aprenda a deixar suas fotos exatamente como voc? deseja.

Como adicionar m?sicas em v?deos pelo celular?

Passo 1. Abra o NoCrop e toque na op??o ?Image?. Em seguida, voc? pode tocar no ?cone de c?mera para fazer uma foto ou tocar sobre uma imagem salva em sua biblioteca, como mostra o exemplo abaixo;

Abrindo uma foto no NoCrop para adicionar uma moldura colorida (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ?cone de quadrado listrado e acesse uma das galerias de molduras coloridas do aplicativo;

Acessando a galeria de molduras coloridas do NoCrop no celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre uma moldura para que ela seja adicionada ? foto e, para confirmar a a??o, toque no ?cone de confirma??o. Na sequ?ncia, toque no ?cone de compartilhamento do aplicativo;

Adicionando uma moldura colorida e salvando a foto editada pelo NoCrop no celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Para salvar a foto na biblioteca do aparelho, toque no ?cone laranja, como mostrado na imagem abaixo.

... celular a foto com moldura colorida editada no NoCrop (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="481" width="695">Salvando no celular a foto com moldura colorida editada no NoCrop (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Voc? pode repetir o procedimento com outras fotos. Vale lembrar que o No Crop n?o redimensiona as imagens editadas, e elas podem ser compartilhadas nas redes sociais em seu tamanho original.

N?o consigo ver v?deos no Instagram, o que fazer? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.